Tuesday 4 July 2017

Iron Condor Index Options Trading Service


ETF Opção Trades outubro 2013 Até agora, em 2013 todos os nossos negócios espalhar expiraram ganhando 6 a 8 mensais. Consulte a guia Desempenho para os detalhes mensais. Ganhe lucros em dinheiro consistentes mês após mês com um retorno mensal líquido de no mínimo 8. Este é um retorno anual muito respeitável. Ganhe estes lucros em mercados de touro e de urso. Fornecer o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante sinta o único assinante. Ajude os assinantes a atingir o objetivo da liberdade financeira. Option Trading Trading Options é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar por e-mail e publicar na página de membros atualizações sobre cada comércio aberto durante todo o período de detenção. Por favor, leia o FAQ39s cuidadosamente e entre em contato comigo com todas as perguntas que você tem sobre spreads de crédito de negociação e Iron Condors. Garantia de desempenho Se a minha estratégia de negociação da opção CONSERVATIVE tiver um mês perdedor, reembolsarei todas as taxas de assinatura cobradas. Meu objetivo é que meus negócios sempre alcançar um lucro positivo em dinheiro líquido para o mês. Saiba QUANDO GANHAR Você não tem o LEARN antes de GANHAR. Vou mostrar e demonstrar como negociar esta estratégia de opção para lucros consistentes mês após mês. Importante. A base de assinantes é limitada a apenas 100 membros I limitar o número de membros devido ao fato de que muitos assinantes tentando executar o mesmo comércio, ao mesmo tempo cria volatilidade pesada no preço da opção. Index Spread Options Trading Comecei meu primeiro serviço de consultoria em 2005. Este serviço negocia Iron Condors nos fundos de índice com base ampla. Eu limito este serviço a 200 assinantes. Meu objetivo é ganhar lucros consistentes em dinheiro mês após mês com um retorno mensal líquido mínimo de 3 (2-5). Este é um retorno anualizado. Estes índices Iron Condor comércios são mais conservadores e têm uma maior probabilidade de expirar sem valor do que o meu ETF Iron Condor comércios. Bem-vindo ao meu site - Trocas de opção do ETF Exchange-Traded Funds, ou ETFs, são fundos de índice que comércio justo como ações em grandes bolsas de valores. Todos os principais índices de ações têm ETFs baseados neles, incluindo: Nome do Índice de Ações Investir usando os fundos de índice da ETF é exatamente como investir em ações, o que diminui a coleta de ações em favor da compra do mercado. Durante muitos anos tenho negociado uma estratégia de opções de índice de ferro Condor muito bem sucedida usando os índices SPX, NDX e RUT ganhando 90 dos meus negócios. Eu estou aplicando agora esta mesma estratégia para negociar também os índices de ETF - SPY, QQQQ, DIA e IWM. Meus negócios do Condor do ferro do ETF ganham 8 por o mês e expiram consistentemente worthless na expiração. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e seguro para você construir sua riqueza usando o poder de opções de propagação de crédito e Iron Condors. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos começo comerciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você acaba de executar meus comércios para ganhar um retorno mensal muito consistente e renda. Eu sei que uma vez que você tentar o meu serviço, você vai encontrá-lo para ser a forma mais rentável para construir a riqueza que você já descobriu. É por isso que eu quero que você tente ABSOLUTAMENTE GRÁTIS por 60 dias. Basta se inscrever para o meu serviço e você receberá imediatamente todos os meus negócios ativos. Você pode começar a investir imediatamente, ou apenas seguir meus comércios no papel por 60 dias. Se você não for convencido esta estratégia negociando é a maneira a mais segura, a mais fácil de construir a riqueza, pede-me simplesmente para cancelar, e você não será carregado um dime. Eu também ensino algo mais importante. E isso é como efetivamente gerenciar seu risco assim quando um comércio está em apuros, suas perdas são mantidas a um mínimo absoluto. ETF Option Trades fornece o seguinte aos seus assinantes: 1 ETF Iron Condor comércios por mês com instruções detalhadas sobre como entrar no comércio. Crédito ETF adicional propagação de negócios para tirar proveito de um aumento no mercado. Atualizações semanais de negócios abertos postadas na página de membros e também enviadas por e-mail. Flash Filmes que ilustram as etapas para selecionar, ordenar, ajustar e fechar negócios de spread de crédito. Uma Área de Membros é atualizada diariamente e disponível 247 para todos os assinantes. Esta área inclui novos negócios, atualizações semanais, tutoriais de aprendizagem, filmes em flash e muito mais consulta de e-mail ilimitado. Eu garanto uma resposta com 1 dia útil Meu serviço de consultoria é único em 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar quaisquer taxas de subscrição. Eu sugiro que você comércio de papel todos os alertas de comércio eu e-mail e post durante este julgamento. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar esses negócios, eu quero que você me envie um e-mail. 2) Se você sente que você precisa de mais tempo para experimentar o meu serviço basta enviar-me um e-mail e vou estender o seu julgamento um adicional de 60 dias, ou no entanto demora. Quero que cada assinante novo saiba exatamente o que eles estão fazendo antes de começar a negociar spreads de crédito e Iron Condors viver com seus próprios fundos. 3) Eu reembolso todas as taxas de assinatura quando tenho um mês perdedor. Esta será uma ocorrência rara porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gestão de risco muito rigorosas. ETFOptionTrades copiar 2007Welcome para o meu site - Index Spreads de crédito e Iron Condor Trading Meu objetivo é fornecer comentários relevantes sobre tópicos de opções de investimento e gestão de riscos em um formato que é fácil de entender e provocador. Eu sou um comerciante ativo de spreads de crédito de opção nos índices de ações com base ampla SPX, NDX e RUT e os índices SPY, QQQQ, DIA e IWM ETF. Meu objetivo é completar um comércio muito seguro Iron Condor mensalmente. Estou oferecendo um serviço de consultoria para assinantes que querem trocar spreads de crédito de opção e Iron Condor comércios comigo. Eu sou muito conservador e só entrar em comércios que têm uma probabilidade muito alta de ser rentável. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e seguro para você construir sua riqueza usando o poder de opções de propagação de crédito. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos começo comerciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você apenas processa meus negócios para ganhar um retorno mensal muito consistente. Eu sei que uma vez que você tentar o meu serviço, você vai encontrá-lo para ser a maneira mais fácil e rentável para construir a riqueza que você já descobriu. That8217s porque eu quero que você tente ABSOLUTAMENTE GRÁTIS por 60 dias. Basta se inscrever para o meu serviço e você receberá imediatamente todos os meus negócios ativos. Você pode começar a investir imediatamente, ou apenas seguir meus comércios no papel por 60 dias. Se você não for convencido esta estratégia negociando é a maneira a mais segura, a mais fácil de construir a riqueza, diga-me simplesmente que você quer cancelar, e você não será carregado um dime. Enquanto eu mostrar-lhe como fazer consistente mensal lucros com opções, eu também ensinar-lhe algo mais importante. E isso é como efetivamente gerenciar seu dinheiro, então quando um comércio está em risco, suas perdas são mantidos a um mínimo absoluto. Contacte-me por favor e eu emitir-lhe-ei exemplos de comércios recentes. Eu respondo imediatamente a todos os meus e-mails se estou no meu computador do escritório ou usando o meu laptop. Se eu estiver longe do acesso à Internet, prometo responder dentro de 12 horas. Meu serviço de consultoria é único em 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar quaisquer taxas de subscrição. Eu sugiro que o comércio de papel todos os alertas de comércio eu e-mail e post para a página de membros durante este julgamento. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar esses negócios, eu quero que você me envie um e-mail. Vou fazer o meu melhor para ajudá-lo, incluindo o envio de um filme flash com instruções de áudio ilustrando o tipo de comércio ou comércios sendo questionado. Clique aqui para reproduzir um filme flash. 2) E se você sentir que precisa de um pouco mais de tempo para tentar o meu serviço, basta enviar-me um e-mail e vou estender o seu julgamento um adicional de 60 dias, ou no entanto demora. Quero que cada assinante novo saiba exatamente o que eles estão fazendo antes de começar a negociar spreads de crédito e Iron Condors viver com seus próprios fundos. 3) Eu reembolso todas as taxas de assinatura quando tenho um mês perdedor. Esta será uma ocorrência rara porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gestão de risco muito rigorosas. Benefícios do meu serviço, negociação de spread de crédito e condors de ferro Meus negócios de crédito têm uma probabilidade de 80 a 90 de expirar sem valor quando preenchido. Os lucros são realizados no touro, no urso e nos mercados laterais. 1 Iron Condor Credit Spread Trade cada mês. Um comércio de Condor de Ferro consiste de 2 Credit Spread Trades no mesmo índice, um Bull Put Credit Spread e um Bear Call Credit Spread. Às vezes, eu executarei ambas as ordens de propagação ao mesmo tempo para um Índice. Isto imediatamente completa um comércio de Condor de Ferro. Outras vezes vou executar o Bull Put ou Bear Call Credit Spread comércio primeiro e, em seguida, siga alguns dias, ou uma semana mais tarde, com o outro comércio para completar um Iron Condor. Cada fim de semana vou enviar e-mail e postar para a página membros uma atualização discutindo todos os comércios abertos e comentar sobre os meus planos de negociação para a próxima semana. Clique aqui para ver o que é um alerta de comércio real e um bilhete de encomenda. Clique aqui para ver uma atualização semanal recente enviada por e-mail e enviada para a página de membros todos os fins de semana. A maior parte do tempo que acabamos de fazer o nosso comércio, recolher o nosso crédito e esperar para o próximo mês. Este não é um sistema de troca do dia. Não há necessidade de monitorar o mercado e seus negócios ativos durante todo o dia na frente da tela do computador. Na verdade, é realmente um sistema de comércio muito chato. Negociação de papel é a melhor maneira de aprender esta estratégia de opção. Seu todo livre com CBOEs Virtual Trading sistema e meu 60 dias de julgamento. Em fevereiro de 2007 comecei a criar arquivos Flash Movie para novos assinantes. Esses arquivos de filme ilustram as etapas para selecionar e enviar negócios de spread de crédito. Esta é a última ferramenta de aprendizagem que espero que mais do que satisfazer as necessidades de novos assinantes que nunca negociaram spreads de crédito opção e Iron Condors. Os índices SPX, NDX e RUT e os índices SPY, QQQQ e IWM ETFs não estão sujeitos às mesmas oscilações selvagens que as ações individuais. Com os negócios de Condor de Ferro você recebe o dobro do crédito, mas você só tem um lado do comércio que exige margem. Seu capital de negociação é usado apenas para suportar requisitos de margem. A maioria dos corretores opção permitem que você investir seu capital comercial e usá-lo como garantia para a propagação de negociação. Desta forma, você pode ganhar 2 retornos com o mesmo capital. Outubro de 2003 Os primeiros 10 meses de 2013 continuaram o nosso sucesso de 2012 ganhando 3 mensais. Consulte a guia Desempenho para os detalhes mensais. Ganhe lucros em dinheiro consistentes mês após mês com um retorno mensal líquido mínimo de 3 (2-5). Este é um retorno anualizado. Ganhe estes lucros em mercados de touro e de urso. Fornecer o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante sinta o único assinante. Ajude os assinantes a atingir o objetivo da liberdade financeira. Option Trading Trading Options é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar por e-mail e publicar na página de membros atualizações sobre cada comércio aberto durante todo o período de detenção. Leia por favor o FAQ39s com cuidado e contacte-me por favor com todas as perguntas que você tem sobre negociar spreads do crédito e Iron Condors. Gerenciando riscos O segredo desta estratégia de negociação de opções é gerenciar riscos. Quando alguém sofre uma grande perda, então eles não gerir o risco corretamente. Se você não pode gerenciar riscos de forma eficaz, então você não pode negociar esta ou qualquer estratégia de forma eficaz. Opções de Índice Introduzidas em 1981, as opções de índices são opções cujo subjacente não é um único estoque, mas um índice composto por muitas ações. As chamadas e puts de índices permitem que os investidores ganhem exposição para todo o mercado ou segmentos específicos do mercado com uma única decisão de negociação e muitas vezes através de uma transação. A obtenção de um mesmo nível de diversificação através de acções individuais ou de opções de acções individuais exige numerosas transacções e consequentemente uma tomada de decisões mais lenta e custos mais elevados. Website e Serviço de Assessoria Eu comecei este site e serviço de consultoria após anos de spreads de crédito de negociação em minhas próprias contas. Desde que eu sou agora um comerciante em tempo integral, eu estaria entrando esses mesmos comércios independentemente deste site. Mas depois de anos de meu próprio sucesso, eu decidi tentar ajudar os outros a obter liberdade financeira por conta própria, enquanto espero educá-los ao longo do caminho. Há uma série de outros sites que chutar toneladas de recomendações a cada mês, mas nunca realmente entrar nos comércios próprios. É por isso que eu ofereço um teste gratuito de 60 dias e até mesmo postar meu histórico para você ver a diferença no meu site. Troca de Opções do ETF Meu serviço de consultoria do ETF negocia Iron Condors exclusivamente nos ETFs. Eu estou limitando este serviço a 100 assinantes. Ao longo dos anos eu fui convidado a fornecer transações mensais ganhando 8-10. Isso é possível usando fundos de índice de ETF39s, mas a compensação é estes Condors de Ferro levar mais risco e tem que ser ajustado com mais freqüência. Index Spread Options Trading cópia 2006 Todos os Direitos ReservedOptions Trading com o Iron Condor A maioria dos investimentos são feitos com a expectativa de que o preço vai subir. Alguns são feitos com a expectativa de que o preço vai se mover para baixo. Infelizmente, é frequentemente o caso que o doesnt do preço faz um lote inteiro de mover-se em tudo. Não seria bom se você pudesse ganhar dinheiro quando os mercados não se moverem Bem, você pode. Esta é a beleza das opções. E mais especificamente da estratégia conhecida como o condor de ferro. Como tirar os condors de ferro som complicado, e eles levam algum tempo para aprender, mas eles são uma boa maneira de fazer lucros consistentes. Na verdade, alguns comerciantes muito rentáveis ​​exclusivamente usar condores de ferro. Então o que é um condor de ferro Há duas maneiras de olhar para ele. O primeiro é como um par de estrangulamentos. Um curto e um longo, em greves exteriores. A outra maneira de olhar para ele é como dois spreads de crédito. Um spread de crédito de chamada acima do mercado e um spread de crédito colocado abaixo do mercado. São essas duas asas que dão ao condor de ferro seu nome. Estes podem ser colocados muito longe de onde o mercado está agora, mas a definição rigorosa envolve preços de exercício consecutivos. Ver: Opção Spreads Estratégias Um spread de crédito é essencialmente uma opção - estratégia de venda. As opções de venda permitem que os investidores aproveitem o prêmio de tempo e a volatilidade implícita inerentes às opções. O spread de crédito é criado comprando uma opção muito fora do dinheiro e vendendo uma opção mais próxima, mais cara. Isso cria o crédito, com a esperança de que ambas as opções expiram sem valor, permitindo que você mantenha esse crédito. Contanto que o subjacente não atravessa o preço de exercício da opção mais próxima, você começa a manter o crédito total. Com o SampP 500 em 1270, pode-se comprar a opção de compra de setembro de 1340 (ponto preto abaixo do ponto 4 no gráfico acima) por 2,20 e vender a chamada de setembro de 1325 (ponto preto acima do ponto 3) por 4,20. Isso geraria um crédito de 2 na sua conta. Esta transação requer uma margem de manutenção. Seu corretor só pedirá que você tenha dinheiro ou valores mobiliários em sua conta igual à diferença entre as greves menos o crédito que você recebeu. Em nosso exemplo, isso seria de 1.300 para cada spread. Se o mercado fecha em setembro abaixo de 1325, você mantém o crédito de 200 para um retorno de 15. Para criar o condor cheio do ferro, tudo que você necessita fazer é adicionar o crédito psto espalhado em uma maneira similar. Compre o 1185 de setembro colocar (ponto preto abaixo do ponto 1) para 5,50, e vender o 1200 de setembro (ponto preto acima ponto 2) para 6,50 para outro 1 de crédito. Aqui, a exigência de manutenção é de 1.400 com o crédito de 100 (para cada spread). Agora você tem um condor de ferro. Se o mercado ficar entre 1200 e 1325, você vai manter o seu crédito total, que é agora 300. O requisito será o 2.700. Seu retorno potencial é de 11,1 para menos de dois meses Porque isso não satisfaz atualmente a Securities and Exchange Commissions (SEC) definição estrita de um condor de ferro, você será obrigado a ter a margem de ambos os lados. Se você usar ataques consecutivos, você só terá que manter a margem de um lado, mas isso claramente reduz a probabilidade de sucesso. Dicas para um vôo suave Existem várias coisas a ter em mente ao usar esta estratégia. O primeiro é ficar com opções de índice. Eles fornecem suficiente volatilidade implícita para fazer um bom lucro, mas eles não têm a volatilidade real que pode acabar com a sua conta muito rapidamente. Mas há uma outra coisa que você deve prestar atenção para fora: você não deve sempre fazer exame de uma perda cheia em um condor do ferro. Se você tem prestado atenção e é bom em matemática, você terá notado que sua perda potencial é muito maior do que seu ganho potencial. Isso ocorre porque a probabilidade de que você esteja correto é muito alta. No exemplo acima, é mais de 80 em ambos os lados (usando delta como um indicador de probabilidade de que o mercado não vai fechar além desses preços de exercício). Para evitar uma perda total, se o mercado faz o que normalmente faz e comércios em um intervalo, então você não precisa fazer nada e você pode deixar toda a posição expirar sem valor. Neste caso, você começa a manter o seu crédito total. No entanto, se o mercado se move fortemente em uma direção ou outra e se aproxima ou quebra através de uma de suas greves, então você deve sair desse lado da posição. Evitando uma aterrissagem irregular Há muitas maneiras de sair de um lado de um condor de ferro. Um deles é simplesmente vender esse spread de crédito particular e segurar o outro lado. Outra é sair do condor todo de ferro. Isso vai depender de quanto tempo você deixou até a expiração. Você também pode rolar o lado perdedor para uma greve out-of-the-money. Há muitas possibilidades aqui, ea verdadeira arte do condor de ferro reside na gestão de risco. Se você pode fazer bem neste lado, você tem uma estratégia que põe a probabilidade, a opção vendendo do tempo o prémio ea volatilidade implícita em seu lado. Vamos usar outro exemplo. Com o RUT em cerca de 697, você pode colocar no condor de ferro seguinte: Comprar Setembro RUT 770 chamada para 2,75 Vender Setembro RUT 760 chamada para 4,05 Comprar setembro RUT 620 colocar para 4,80 Vender Setembro RUT 630 colocar para 5,90 O crédito total é 2,40 com Uma exigência de manutenção de 17,60. Este é um ganho potencial de mais de 13 com uma probabilidade de 85 de sucesso (novamente com base no delta). A linha de fundo A estratégia de opções de ferro condor é uma das melhores maneiras para um comerciante opção de lucrar com uma jogada insignificante no preço de um activo subjacente. Muitos comerciantes acreditam que um grande movimento para cima ou para baixo é necessário para que eles façam um lucro, mas como você aprendeu com a estratégia acima, lucros bonitos são possíveis quando o preço do bem não realmente se mover longe. A estrutura desta estratégia pode parecer confusa no início, que é por isso que é usado principalmente por comerciantes experientes, mas não deixe que a estrutura complicada intimidá-lo longe de aprender mais sobre este poderoso método de negociação. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam em que parte da remuneração é baseado no desempenho. Uma proteção contra a perda de renda que resultaria se o segurado faleceu. O beneficiário nomeado recebe o. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade exigida de um bem em particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será.

No comments:

Post a Comment